sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Are you sure it's not friday 13??

Hoje foi um dia não e o pior é que ainda nao acabou e com o pessimismo que estou hoje tenho a certeza que ainda pode piorar. Ora comecemos por uma noite mal dormida - acordei com um mosquito a passear à volta do meu ouvido, depois acordei com calor, liguei o ar condicionado mas ele decidiu parar de funcionar a meio. Como dormi mal nem me consegui mexer para ir correr, ou seja, um começo de dia não muito agradável. Mesmo assim, levantei-me a pensar "toca de trabalhar e ser produtiva". Qual quê??? Toca mas é de ir tratar de assuntos para a familia e andar de carro de um lado para o outro - excusado falar do transito infernal e do calor que esteve hoje!! A meio das minhas voltas (e a andar no jipe a.k.a o baby do meu padrasto) cai uma manga de uma árvore e parte o vidro frontal. Sim, uma MANGA!!!!!!! Logo a seguir, e como sabia que ja tinha perdido o dia, fui cortar o cabelo ja que andava à meses para fazer isto. Pedi ESPECIFICAMENTE para me cortarem apenas 4cm.... De quatro passaram para 8cm e nem uma trança de jeito consigo fazer com o cabelo... Ainda a respirar fundo para ver se me acalmava, decidi combinar uma noitada com os meus amigos - com um calor destes a noite só podia ser optima. Tumba, toma lá um estalo para deixares de ser parva! Acaba de cair uma chuvada do tamanho do mundo e para dar um ar tropical já que estamos e Africa toca de trovejar...bonito!!!

Today was a no day, and the worst thing is that the day it's still not over and with the pessimism that I have today, I'm sure it can still get worse. Let's start with a sleepless night - I woke up with a mosquito chilling around my ear, then woke up cause it was too hot, turned on the air conditioning but he decided to stop working in the middle. Cause I slept badly I couldn't move to go running meaning, not very nice way to star my day. Even so, I got up thinking "let's work and be productive". Say what?? 
Let's do some errands for the family, driving the car from one side to the other - is excused mention the hellish traffic and the heat that was today! In the middle of this (allways riding the jeep, better, my stepdads baby)  a mango fell from a tree and broke the front glass of the car. Yes, a MANGO!!!! Soon after, and as I knew that I had already lost the day I went to get a haircut. I've been trying to do this for months. I SPECIFICALLY asked the guy to cut only 4cm .... Four went to 8cm and now I can't even do a braid with my hair... Still trying to breed to try to calm down, I decided to plan a night out with my friends - with this heat the night could only be amazing. Yeah right, take a snap there to stop being stupid! It's raining like crazy and to give a tropical air cause I'm in Africa there's thunders and all ... just great!!


Isto é para verem as capacidades maléficas de uma manga!
This is to see the capabilities of an evil mango!

Sem comentários:

Enviar um comentário