sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Where am I?



Quando pensei que precisava de férias, Londres foi o primeiro sitio que me passou pela cabeça. Primeiro porque queria sair de Portugal, segundo porque já não vinha cá à 4 anos e terceiro porque tenho vários amigos nestas bandas. 
Apesar de ter saido de Cascais cheia de calor, o frio de Londres não me incomodou nada, principalmente porque não está assim tanto frio...mas infelizmente incomoda-me o facto de ter comprado uma máquina fotografica na Fnac que já devia ter chegado terça-feira à minha casa e até agora nada... rien de rien!!! Não percebo porque é que fazem isto!!! Consequência: Não há fotos de Londres para ninguém!

When I thought I needed holiday, London was the first place that came to mind. First because I wanted to get out of Portugal, second because I  haven't been here for four years and third because I have several friends here.
Despite having left Cascais full of heat, cold London did not bother me at all, mainly because it's not that cold...but unfortunately it bothers me the fact that I bought a camera at Fnac, which should have arrived Tuesday to my house and so far nothing...rien de rien!!! I really don't get why they do this!!! Consequence: No photos of London for anyone!

Sem comentários:

Enviar um comentário