quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vacations - Part I

E como prometido, aqui segue a primeira parte das minhas férias. Fui passar o Natal e o Ano Novo na minha casa de ferias em Chidenguele - nao poderia ter sido melhor. Apesar de ter levado o trabalho atrás, a minha vontade de trabalhar era tão pouca que nao fiz quase nada...
Apesar de desde os 9 anos passar alguns Natais em África, continuo a achar super estranho ser Natal e estar calor...ou mesmo estar na praia!!! Para muitos isto parece um sonho, mas enfim, para mim continua a ser muito estranho e ver aquelas imagens do Pai Natal com uma camisa estilo Havaiana nao me convence nada.
O melhor de tudo foi mesmo poder passar o Ano Novo com alguns amigos dos tempos em que estive a estudar em Moçambique. Tive ainda a oportunidade de ir à pesca à seria pela primeira vez e consegui pescar uma raia com 10 Kilos o que me encheu o ego - juro que voltamos a colocar a raia dentro de água! Infelizmente ainda nao tenho as fotografias para vos mostrar..

And as promised, here follows the first part of my vacation. I went to spend Christmas and New Years Eve in my holiday home in Chidenguele - could not have been better. Despite having taken my job with me, my willingness to work was so little that I didn't do hardly anything... 
Although I spend a few Christmas in Africa since I was 9, I still find it strange to have a hot Christmas ... or even be on the beach! To many this seems like a dream, but anyway, for me continues to be very strange to see those images of Father Christmas with a Hawaiian shirt style...it doesn't  convince me at all. 
Best of all was the fact that I was able to spend New Years with some friends from the times when I was studying in Mozambique. I also had the opportunity to go fishing for the first time and I was able to fish a stingray with 10 Kilos that filled my ego - I swear I came back to put the stingray in the water! Unfortunately I still don't have the pictures to show you..











Entre o Natal e o Ano Novo fomos ainda ao Tofo fazer uma mini visita. É uma terrinha pequena mas tem uma das baias mais bonitas que vi.

Between Christmas and New Year also went to Tofo for a mini visit. It is a small place of land but has one of the most beautiful bays I saw.


A carteira girissima que a minha mae me ofereceu na Forever New. Estou apaixonada por esta marca de roupa Australiana!
Ainda esta semana falo mais um pouco do que fiz no inicío do ano.

The gorgeouse black bag that my mommy gave to me from Forever New. I'm crazy in love with this Australian clothing brand!
I will talk later this week about what I did in the first days of the new year.

Sem comentários:

Enviar um comentário